top of page

Os 5 pilares das nossas atividades




Todas as nossas atividades são estruturadas a partir de 5 pilares fundamentais: Conexão familiar, social, motora, emocional e com o meio ambiente.


Estes são desenvolvidos através dos próprios elementos inerentes à natureza e aos esportes de aventura.


Conexão Familiar


Gerando oportunidades para reforçar os laços entre pais e filhos. Sabemos como as rotinas profissionais e sociais acabam envolvendo os adultos e cada vez se tem menos tempo com as pessoas que mais amamos. Aproveite essa oportunidade para viver uma experiência única de conexão com os pequenos.


Conexão Social


Neste ambiente cada vez mais digitalizado e online, o contato presencial com outras crianças se tornou cada vez mais limitado. Esta é uma oportunidade das crianças e dos adultos fazerem novas amizades com pessoas e pessoínhas que também tem o espírito aventureiro.


Conexão Motora


É fundamental que as crianças tenham uma infância rica em estímulos, vivenciando diferentes atividades esportivas. É a fase onde há o maior aprendizado, sendo determinante na formação de futuros adultos mais ativos e saudáveis.


Conexão Emocional


O esporte outdoor naturalmente expõe as crianças a desafios que são a oportunidade ideal para desenvolverem o espírito e a mentalidade vencedora. É o momento para treinarem sua autonomia física e emocional, fortalecendo a autoestima para se tornarem adultos cada vez mais capazes de enfrentarem os obstáculos da vida real.


Conexão com a Natureza


Essa conexão é sem dúvida a mais evidente, mas gostamos de ressaltar ainda mais sua importância. O contato direto com a natureza vai desenvolver uma percepção do mundo como um todo, gerando ações presentes e futuras mais harmônicas com o meio ambiente. É o princípio de toda sustentabilidade que queremos.


Desta forma, introduzimos as crianças, e os adultos, ao mundo dos esportes outdoor. É a nossa contribuição para desenvolvermos desde cedo o que chamamos de Pequenos Grandes Líderes do futuro.


;-)


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page